Rugby para sempre

Galeria de Fotos

Rugby para sempre

Sobre o Projeto

Objetivos

Proporcionar condições de formação e desenvolvimento de alunos provenientes de escolas públicas, para a prática do Rugby.

O Projeto

O projeto é realizado em Curitiba, com foco nas escolas públicas. Pretendemos utilizar esse modelo de inovação social no processo de massificação e detecção de talentos, como já tem acontecidos nos últimos três anos com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte Federal.



Para desenvolvimento do projeto Rugby para Sempre RPS, nas modalidades de 15 e seven, masculino e feminino, dividimos a execução em quatro fases:

1) Divulgação e seleção;

2) Capacitação técnica;

3) Diagnóstico da capacidade física

4) Treinamentos.



Para realização do processo e divulgação, cadastramento e contato com os interessados, como também a transparência na divulgação do cumprimento das etapas do projeto, será construída uma plataforma na web de comunicação entre as escolas que pertencem os alunos interessados.

Serão utilizadas as seguintes peças de divulgação:




  1.  Mailing list: lista de e-mails dos alunos.

  2. Fly

  3.  Internet/ Website

  4.  Folder

  5.  Flyer

  6.  E-mail marketing/ SMS



As inscrições serão feitas com crianças oriundas do projeto VOR ( 60 selecionados) e demais escolas publicas que participarão. Após assinatura de termo de compromisso pelos responsáveis, com os horários de treinamento e capacitações. Durante a fase de execução dos treinamentos e realização das avaliações acontecerão as reuniões técnicas com consultores técnicos renomados na prática do rugby e a comissão técnica do Curitiba Rugby, como também, de convidados da área do esporte para difusão dessa modalidade.


Outras informações importantes

Envie um email para contato@vrprojetos.com.br

Voltar ao topo