Parque das Artes

Promoção do estímulo e experimentação de diversas linguagens artísticas e culturais, através de Circo, Música, Dança, Artes Visuais e Teatro.
Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro Aberto para todos os públicos Lei de Incentivo à Cultura - Art. 18

Este projeto visa o estímulo e experimentação de diversas linguagens artísticas de forma lúdica, tais como: Circo, música, dança, artes visuais e teatro. É mediado por artistas profissionais, produzido e realizado em parques públicos do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. É aberto para a população atendida.

O Parque das Artes funcionará como um complexo e abrigará espaços de ensino, ensaio e apresentação das artes. Sendo assim, proporciona vivências artístico-educativas a partir de socialização, que integra arte e educação de forma divertida, contribuindo com a democratização do acesso a arte e a cultura. Ao final, o público poderá assistir a uma apresentação (feita pelos artistas mediadores) que trará elementos criados pelo público em cada estação de linguagens.

A criação desse espaço em parques, responde de maneira clara e transformadora para a população dos locais beneficiados, gerando fomento artístico, ampliação da cultura e engajamento da vizinhança.

Contrapartidas
Isenção fiscal; Assessoria de imprensa; Divulgação nas redes sociais; Aplicação do logo nos materiais impressos; Login de acesso exclusivo no site da VR; Relatório durante execução do projeto;
Voltar