Corpo Sonoro

Promoção da Inclusão e Qualidade de Vida às Pessoas Com Deficiência, através da Dança
Itinerante em São Paulo A partir de 7 anos PRONAS

O objetivo deste projeto é promover a autonomia e a inclusão de pessoas diagnosticadas com algum tipo de deficiência, a partir da arte musical e dança. As oficinas são destinadas às pessoas com deficiência e feito convite aos familiares, amigos e comunidade para assistir os ensaios e apresentações.

O projeto compreende o ensino e aprendizagem de dança e música para estímulo e ampliação das capacidades funcionais. E posteriormente, os próprios participantes apresentam espetáculos, colocando em prática o conhecimento que tiveram.

A importância da inserção social e o acesso aos projetos culturais para esse grupo de pessoas é fundamental para seu desenvolvimento, estimulando qualidade de vida e inúmeras potencialidades da pessoa com deficiência.

Contrapartidas
Uniforme Álbum Digital Banner das Oficinas Banner dos Ensaios Banner dos Espetáculos Relatório Ilustrado Panfletos Convite Eletrônico - Divulgação do Evento Site Institucional - Divulgação do Evento Selo - "Eu abraço essa causa" Brochura Isenção fiscal; Assessoria de imprensa; Divulgação nas redes sociais; Aplicação do logo nos materiais impressos; Login de acesso exclusivo no site da VR; Relatório durante execução do projeto;
Voltar