Cor e Música

Promoção da Inclusão social para Pessoas com Deficiência, através das Artes Plásticas e Música
Itinerante em São Paulo 12 a 18 anos Lei de Incentivo à Cultura - Art. 18

Este projeto tem como objetivo promover a inclusão social através da música e artes plásticas de forma integrada. É voltado para crianças e adolescentes com ou sem deficiência.

São realizadas oficinas de músicas e artes plásticas durante 10 meses de atividades práticas. E a finalização do projeto contará com uma apresentação/concerto e uma exposição de obras de arte produzido pelos próprios participantes.

O estímulo da arte e música despertam e desenvolvem capacidades para pessoas com deficiência, as quais tem condições de produzir belíssimas artes e habilidades musicais, gerando inclusão cultural e social.

Contrapartidas
Logo na brochura como relatório final Logo no convite eletrônico e impresso Logo no certificado de participação Logo no site e redes sociais com hiperlink para o site do patrocinado Sampling do patrocinador para divulgação no dia do espetáculo Isenção fiscal; Assessoria de imprensa; Aplicação do logo nos materiais impressos; Login de acesso exclusivo no site da VR; Relatório durante execução do projeto;
Voltar