Somos o elo entre as iniciativas socioculturais e as empresas que desejam usar seus incentivos fiscais para promover a transformação social.

A VR Projetos

Somos uma empresa especializada na captação de recursos e assessoria de empresas e pessoas físicas para o direcionamento de seu Imposto de Renda para projetos sociais e culturais através de Leis de Incentivo. Além disso, viabilizamos e acompanhamos a realização de projetos socioculturais em qualquer região do Brasil ou em outros países.

300

Atendidos

50

captados

2.6

de pessoas beneficiadas

420

de mídia espontânea

Clientes

Leis de Incentivo

Incentivo a projetos como exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural. Empresas podem doar 4% de seu Imposto de Renda e pessoas físicas até 6%.

VER MAIS

Incentivo a projetos de produção audiovisual cinematográfica brasileira de produção independente. Empresas podem doar até 4% de seu Imposto de Renda e também obter retorno financeiro com bilheteria. Pessoas físicas podem doar até 6%.

VER MAIS

Incentivo a projetos desportivos e paradesportivos. Pessoas físicas podem descontar até 6% do Imposto de Renda devido, e pessoas jurídicas até 1%.

VER MAIS

Incentivo a projetos que viabilizam o Estatuto da Criança e do Adolescente, dando suporte para o cumprimento e execução das políticas para o atendimento infantojuvenil. Pessoas jurídicas podem deduzir até 1%, e pessoas físicas até 6%.

VER MAIS

Incentivo a projetos que contemplam ações de assistência social e de saúde para pessoas idosas. Empresas podem doar 1% de seu Imposto de Renda e pessoas físicas até 6%.

VER MAIS

Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência e Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica - Incentivo a ações para ampliar e expandir a prestação de serviços médico-assistenciais; apoiar a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento de recursos humanos em todos os níveis; e realizar pesquisas clínicas, epidemiológicas, experimentais e socioantropológicas. Empresas podem doar 1% de seu Imposto de Renda e pessoas físicas até 1%.

VER MAIS



VR na mídia