Agriman

Promoção de incentivo à sustentabilidade, através da arte cênica e história em quadrinhos.
Para todo o Brasil 6 a 12 anos Lei de Incentivo À Cultura - Art. 18

Este projeto visa promover a sustentabilidade, através da cultura cênica e revista em quadrinhos. Atende crianças e adolescentes de escolas públicas.

O Agriman realizado por uma peça teatral com 1 hora de duração e distribuição para os espectadores da revista em quadrinhos Agriman e o esquadrão da Segurança Alimentar, que retrata o futuro próximo, em 2050. O planeta está destruído, plantas e animais estão extintos e a humanidade passa fome. O super-herói Agriman, foi escolhido por Gaia para dominar os elementos da Terra, faz de tudo para tentar reverter a situação, mas ele não é capaz de salvar o planeta sozinho. Além disso, o projeto conta com acessibilidade física; com lugares disponíveis para cadeirantes. E acessibilidade de conteúdo; com intérprete de libras, som de qualidade em lugares reservados próximos ao palco.

Já está na hora de nos unirmos ao Agriman e o esquadrão da segurança alimentar que precisam de nós, para juntos, protegermos o mundo.

Contrapartidas
Isenção fiscal; Assessoria de imprensa; Divulgação nas redes sociais; Aplicação do logo nos materiais impressos; Login de acesso exclusivo no site da VR; Relatório durante execução do projeto;
Voltar